sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ainda é necessário. Estamos em obras!


Quando eu olho no espelho e vejo os traços, vejo desuniformidade. As vezes tento achar beleza e alegria num sorriso largo, mas logo percebo que não existe perfeição, que precisa ser corrigido. Que o brilho tem que ser baixo ainda, o contraste médio e o meio-tom tem que ser alto. Que cortes são necessários e algumas vezes é preciso mexer na cor.
Eu olho várias vezes, avalio em vários espelhos diferentes, mas todos me revelam a mesma coisa, que ainda pe preciso uma mudança, uma transformação verdadeira e necessária. São tantas as coisas a serem esclarecidas ainda. Reconhecimento e confissão também são necessários. O meu eu deve ser derrotado completamente. O carater precisa ser arremessado em cima da "Pedra angular", para que se quebre, se estrasalhe todo. Que Ele, meu SENHOR e Rei, possa recolher esses cacos, lavar no sangue do Cordeiro, e moldar-me segundo o Seu querer, pois afinal, eu estou em Suas mãos. "Um dia quero ser apenas um."
Nem eu mesma imagino o tamanho da mudança que precisa ser feita no meu viver. Só sei que deve ser feita. Não quero viver afastada do meu SENHOR pra sempre não. Assim desse jeito não dá! A casa precisa ser varrida, a cor deve ser mudada ser mais real. As palavras devem ser puras e agradáveis, os pensamentos e o olhar santos, as atitudes de alguém que realmente serve a Cristo e reflete o Seu carater. sei que nunca chegarei a ser como Ele, pois existem alguns dons que são divinos e pertencem só a Ele, e esse não é, também o meu propósito, o meu desejo mesmo é ser agradável a Seus olhos, fazê-Lo feliz com meu viver, agrada-Lo, ter uma vida santificada, um coração ligado ao dEle de tal forma que sejamos um. Que a minha adoração a Ele, possa ser aceita, não que eu seja a primeira, mas que eu seja agradável ao Seus olhos. Que possa sentir o Teu amor intensamente, que nada me faça desviar os olhos de Ti, que eu possa habitar nos Teus átrios e me deleitar na Tua presença, que o Teu olhar esteja sobre mim, e que eu possas Te servir sem medo, com zelo e prazer. Que um dia eu possa ser agradável aos Teus olhos e que possa começar desde já, com o Teu Espírito me santificando das impurezas me limpando, e em Espírito e em verdade eu te adorando, vou mudando, vou vivendo ao Teu lado cumprindo o propósito da minha existência, pois, "pra te adorar, oh Rei dos reis, foi que eu nasci oh Rei Jesus, meu prazer é Te louvar, meu prazer é estar nos átrios do SENHOR , meu prazer é viver na casa de DEUS onde tudo é bom, onde reina o louvor. Amém. Louvado seja o SENHOR. Ora vem SENHOR Jesus!