sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu procuro....!

 ♪ Eu procuro um amor que me amou primeiro já o sinto no ar em meu coração, quase posso dizer: amor encontrei em meu coração..♪ (Márcia Alessandra)
Eu quero muito , algo que eu não consigo explicar. Não posso ver, é invisível, entretanto, posso sentir. Não quero palavras vazias, vindas de lábios belos. Não quero canções empolgantes, de músicos profanos. Não, não quero frutos vindos de raízes impuras. Eu quero mais! Sei que posso ter mais. As promessas me mostram que serei mais. O que quero  não pode ser limitado pela mente humana. Não pode ser abraçado, mas pode ser sentido. "Eu não olho para a coisas que hoje posso ver, que não duram muito tempo e logo vão passar, mas eu olho para as coisas invisíveis, pois jamais acabarão são sublimes e eternais." Wendel Matos
 O que eu busco não posso encontrar em uma mesa de bar, não posso ter em uma tragada de cigarro. O que busco não tem no shopping, não tem na feira, não tem no mar. Mas se eu quiser, se eu clamar eu posso encontrar, pois tenho fé pra enxergar, que não posso me limitar ao que o mundo me oferece, mas tenho um Céu, uma Terra Nova, mundos novos pra alcançar, por isso não posso sonhar e esperar, porque Aquele que prometeu vir, virá, vai me lavar, pro lugar onde eu vou encontra o que mesmo se no mundo buscar eu nunca vou alcançar. Eu quero um novo lar, eu busco e encontro quando me abandono e me deixo ser levada por Esse amor que me amou antes que eu pudesse amar. Ah quão almejo Te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário