Hoje preguei na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Casas Populares, como acontece todas as vezes que prego o SENHOR Deus, me surpreendeu mais uma vez. Ele é mais que incrível, e tenho descoberto isso em cada minuto da minha existência. Louvado seja DEUS, criador do céus da terra e mar. Cada vez é como se fosse a primeira vez. Parece que é a primeira vez, a minha dependência é e deve ser bem maior que a de um pobre aprendiz, pois sem Ele eu não sou nada. Enquanto pregava percebia que cada palavra servia para minha vida. Era como se tivesse diagnosticando a minha situação, e ao mesmo tempo dando uma solução para os meus problemas. Apontando para Aquele, Único, que pode realizar a transformação necessária para o meu viver.
Entre diversas situações que me ocorreram, e que seriam suficientes para escrever diversos posts, uma me chamou atenção em especial, foi uma senhora, a penúltima pessoa a pegar na minha mão nessa noite. Ela era a última da fila, vinha caminhando com ajuda de um andador, e um irmão vinha lhe auxiliando. Der repente ela para, pra falar comigo, então lhe dou um abraço e um beijo, desejo lhe que o SENHOR derrame muitas bênçãos sobre sua vida, e ela começa a me contar ,e mostrar, que estava com as pernas quebradas, os braços quebrados, varias partes do seu corpo estavam fraturadas devido a um acidente, e ela mesmo com avançada idade, não deixava de ir a igreja mesmo com tantas dificuldades.
Essa foi uma grande lição para minha vida. Quantas vezes eu mesma deixo de ir a casa do SENHOR, por muito menos, quantas vezes eu uma jovem saudável, que tenho braços e pernas sem nenhum problema negligencio a obra de DEUS, enquanto uma senhora naquela situação não deixava de adorar a DEUS e ir na casa dEle. Ela tem motivos, talvez justificáveis, mas e eu, por que não faço? por que não O adoro? por que coloco dificuldades muitas vezes, e faço o trabalho com desanimo? DEUS deve ter as primícias da nossa vida, o melhor do nosso louvor, e só Ele é digno de todos os meus esforços. E nada que fizer para Ele vai ser demais diante de tudo que Ele fez por mim. Diante de todo o Seu sacrifício, de tudo que Ele abriu mão, isso tudo por minha causa! "Se Ele mesmo com o corpo dilacerado não desistiu de mim, desistir dEle agora? Jamais!"
♫Eu quero ir além pra falar de Jesus, quero ir além ser um servo fiel, eu quero ir além quero dar meu melhor pois DEUS foi além por mim, pois DEUS foi além por mim♫
Pregar, é uma arte so que Deus é quem faz a pintura e nós somos o quadro. É um privilegio imenso nosso poder falar de Deus,e estar na frente conduzindo palavras vindas diretamente de Deus... Parabéns! Continue pregando sempre
ResponderExcluir