quarta-feira, 7 de julho de 2010

O filhote de camelo olha pra mãe e pergunta: Mãe, por que eu tenho estas corcovas nas minhas costas? A mãe responde, "é porque somos animais do deserto filho." O camelinho continua, "e por que tenho estes cílios?" Ela responde "porque somos animais do deserto!" Tá, e porque estas pernas tão estranhas e alongadas?" Já meio impaciente a mãe diz "Filho, é porque somos animais do deserto, entende?" Então, sem entender nada, o filhote conclui " Ué, mãe, então me diga o que é que estamos fazendo aqui neste zoológico?"
Esta é apenas mais uma ilustração da maior verdade que existe. O que estamos fazendo aqui se o nosso coração é projetado pra algo muito maior? Se nos fomos criados para sermos seres perfeitos e imortais, pra não chorarmos, não sofrermos, nem tão pouco dizer adeus? então porque dessa realidade? porque tudo isso não se encaixa?
O nosso lar não é aqui, e o que vivemos aqui esta muito longe de ser a nossa casa é apenas um zoológico, que nos aprisiona, tira a nossa liberdade, nos distãncia do nosso habitat, e ainda tenta fazer com que nos adaptemos com tudo isso, mais aqui não é o nosso lugar.
Olhe ao seu redor, reflita em tudo o que está acontecendo nos ultimos tempo, a natureza nunca esteve tão raivosa como esta utimamente. A tecnologia nunca esteve tão avançada. Tantas doenças, críses, epidemias. E o que dizer dos terremotos, que diria que o Brasil estremeceria. E ainda tem os tsunames, tantas mortes, tragedias e decepções. Será que você realmente foi criado pra viver sofrer e morrer somente? Será que você é um plano de um criador tirano, que esta preocupado apenas em observar os teus erros e te castigar? Será?
Não se submeta ao mar de duvidas, apenas creia e verás as evidencias de um Salvador que esta prestes a vim. Você não foi feito pra sofrer, muito menos pra morrer! O seu lugar não é aqui! Não se conforme com a situação em que vives. Creia nas promessas do Pai, e lembre-se: "Aquele que te crioulhe chamou para ousar nas asas da Graça será o mesmo a lhe dar força extraordinaria para vencer seus desafios. Então não perca de vista o seu verdadeiro lar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário