"Quero minha vida entregar, quero que Tua graça venha me envolver, quero renascer de novo, meu passado esquecer, quero ver o Teu poder me transformar."
Linda oração! É um trecho de música que gosto muito, além de ser muito especial pra mim. A primeira vez que á ouvi faz algum tempo, e desde então me tocou muito. Essa música também foi a primeira que cantei solo num culto da igreja (eu não canto tá) , mas ela me tocou tanto que a expressei. E sempre quando lembro começo a canta-lá em espírito de adoração, e hoje foi um desses momentos.
São exatamente 22:05 hrs, acabei de voltar de um culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia , central de Bonfim, onde está acontecendo uma semana de oração jovem. E me senti incomodada por DEUS. Sim incomodada a mudar, a servir, a me entregar de uma forma total nas mãos do Pai. E é isso que está faltando em nós, uma entrega total das nossas vidas. E dizermos: "SENHOR eu não quero mais viver da forma que estou vivendo, eu tenho sonhos e quero crescer, quero ir além, sentir o Teu Espírito inundar-me, quero a Tua paz, a Tua paz. Mas, mais do que isso eu quero submeter-me a Ti, tenho sonhos sim, mais sei que os Teus sonhos são melhores do que os meus, a Tua vontade é melhor que a minha, por isso toma-me em Tuas mãos assim como um vaso nas mãos do oleiro, quebra a minha vida e fazes-a de novo, dar-me um coração agradável a Ti assim como o de Davi, oh SENHOR eu quero ser diferente, quero ser a Tua luz.
Submeta-se ao Pai, creia que nada aqui vale a pena, tudo passa, e os tesouros que acumulares aqui na terra serão destruídos pela traça, ferrugem e pelo tempo, porém os tesouros que acumulares no céu esses te levará para a vida eterna."A glória dessa terra é passageira a vida passa e tudo que ele traz, não temo o futuro pois tenho DEUS comigo, pode cair o mundo estou em paz. Pode cair o mundo estou em paz."

Nenhum comentário:
Postar um comentário